terça-feira, 27 de agosto de 2013

Califórnia Mudas recebe Portal Construção e Revista ALSO

A comemoração da 4ª edição da minha coluna na Revista AL.SO mais uma vez foi sucesso total!!! O Espaço Califórnia Mudas acolheu um evento recheado de gente linda e atuante da sociedade campograndense. A lista de convidados fez o maior sucesso no evento: leitores, parceiros, empresários, profissionais. O sucesso foi graças ao trabalho sério na divulgação e também na preparação planejada da maior atração que ficou por conta do desfile de modas organizado Lucy Duarte, parceira e amiga do Portal Construção. Minhas amigas e meus amigos que fizeram esta festa brilhar:

Patrocínio: Morar Mais por Menos Campo Grande e Casa X;
Apoio: Califórnia Mudas
Trajes: Menina Mulher;
Calçados e bolsas: Carmen Steffens;
Acessórios: Iluminatta Acessórios de Luxe;
Styling: Viviane Cunha;
Maquiadores: Vah Lopes e Karlos Cruz;
Foto: Sirlei Justi;
Saxofonista: Marcos Gonçalves;
Buffet: Dilson Festas

Obrigado a todos!

Neil Brasil, diretor executivo da Revista ALSO e eu!

Eliane de Oliveira, diretora da Califórnia Mudas e eu!





























































































0 comentários:

Postar um comentário