quarta-feira, 31 de janeiro de 2018

AÇOMIX é destaque na 10º Premio da Indústria da Construção de MS - PICMS, na categoria "Ferro e Aço"


Açomix é destaque na 10º Premio da Indústria da Construção de MS - PICMS, na categoria "Ferro e Aço"


A Açomix é a empresa que destaca na décima edição do Prêmio da Indústria da Construção - PICMS 2017, com expressa votação da comissão julgadora formada por arquitetos, engenheiros, decoradores e designers de interiores, na categoria "Ferro e Aço"


A qualidade é essencial por isto procuramos superar as expectativas em relação aos nossos produtos, processos e desempenho, combinando nosso conhecimento operacional profundo com uma visão apurada dos negócios. Buscamos a excelência em tudo que fazemos a fim de que nossos clientes tenham retorno satisfatório e compensador.

Disponibilizamos aos nossos clientes dos segmentos da construção civil, agropecuária e indúdtria produtos com a qualidade ArcelorMittal, os produtos: Aço, Vergalhão, Ferro, Colunas, Treliças, Pregos, Arames, Cordoalha, Telas, Barra chata, Cantoneiras, Perfil (Z,U,G), Chapas, Eletrodo, Mig, Tubos e toda uma assistencia de quem entende e pode te ajudar a fazer a escolha certa.


Por entender a inovação como uma nova mentalidade para o alcance de resultados, a empresa se esforça para manter um ambiente de trabalho sadio e empolgante, que estimule a ousadia, o pensamento criativo e o talento de cada um de seus empregados.

Eng. Civil Domingos Sahib Neto, Vice Presidente do CREA-MS 
Marcio Roberto Carmona,  gerente de crédito e cobrança 
representando Açomix ArcelorMittal

Sede
Açomix  

Av. Cel. Antonino, 3999
Campo Grande - MS
Telefone: (67) 3314-8181





0 comentários:

Postar um comentário