terça-feira, 23 de janeiro de 2018

A Financial Imobiliária leva a melhor da categoria "Imobiliária" na 10ª edição do Prêmio da Industria da Construção de MS - PICMS.


A Financial Imobiliária leva a melhor da categoria "Imobiliária" na 10ª edição do Prêmio da Industria da Construção de MS - PICMS.

Financial Imobiliária é eleita pela décima vez, destaque na 10ª Edição do Prêmio da Industria da Construção de MS. O resultado foi obtido pelos votos da comissão julgadora composta por arquitetos, engenheiros e designers de interiores do PICMS 2017, na categoria "Imobiliária"

A Financial Imobiliária é a primeira imobiliária (CRECI 001/J) no Estado do Mato Grosso do Sul, em atividade há mais de 50 anos.

A empresa tem sua sede em Campo Grande, Mato Grosso do Sul, atua nas áreas de administração de imóveis, organização, vendas e gerenciamento de loteamentos urbanos, incorporação, construção, vendas de empreendimentos, orienta e assessora clientes em investimentos no ramo imobiliário, além de viabilizar locações específicas, com estudos para produção de imóveis  a fim de atender às necessidades de seus clientes.

A empresa atua também no interior do Estado de Mato Grosso do Sul no segmento de Loteamentos.


Veja a galeria de fotos da Financial Imobiliária:


A engª civil, arquiteta e designer de interiores, Denize Demirdjian, Dir. Regional MS 
da ABDEH - Assoc. Bras. para Desenv. do Edifício Hospitalar homenageia 
Marlon dos Santos Braga, gerente comercial da Financial Imobiliária

Marlon dos Santos Braga, gerente comercial da Financial Imobiliária































Financial Imobiliária

Rua Hélio Yoshiaki Ikieziri, 34 - 01 - Bairro Royal Parque
Fone: (67) 3312-4000
Campo Grande - MS, 79021-435



0 comentários:

Postar um comentário