terça-feira, 23 de abril de 2013

A Festa - Lançamento da Portobello na Bigolin Materiais de Construção

As novidades da Portobello lançadas na Revestir 2013 foram apresentadas na Bigolin Materiais de Construção, em Campo Grande e Dourados, nestes dias 16 e 17 de abril. Profissionais e estudantes participam dos encontros que trouxeram em primeira mão as novas tendências da marca. Na oportunidade, a estudante de Dourados, Roberta França e a arquiteta Andreia Cadija foram sorteadas e ganharam uma viagem, com acompanhante, para a fábrica da Portobello e um city tour pela cidade de  Florianópolis, em Santa Cantarina.

Os eventos que são uma iniciativa das marcas Bigolin e Portobello foram desenvolvidos para levar aos profissionais do setor, as tendências que farão a diferença no mercado de acabamentos, nos próximos meses. O coordenador de design e desenvolvimento da Portobello, Luiz André falou sobre os processos de pesquisa, da criação até a fabricação das cerâmicas. “Fazemos diversas viagens, estudamos e captamos materiais que enriquecem nosso produto. Para que tenham noção, neste período do ano já temos profissionais em campo, em diversos países em busca dos conceitos que irão nortear a criação e lançamentos para 2014”, revela o profissional.

Vale destacar, participação dos estudantes da UNIGRAN de Dourados e da Faculdade UNAES – Anhanguera de Campo Grande. A frente da organização dos coquetéis de recepção estavam os buffets Lusly de Dourados e La Buona Cucina de Campo Grande.

O evento de lançamento das novidades da Portobello na Bigolin Materiais de Construção, além de apresentar em primeira mão os produtos da marca divulgados apenas na Revestir 2013, promoveu também dois sorteios de uma visita fábrica da Portobello, em Santa Catarina. A estudante Roberta França e a arquiteta Andreia Cadija foram as grandes ganhadoras, elas e mais um acompanhante irão conhecer todas as etapas de produção e comercialização da Portobello, além de realizar um city tour pela cidade de Florianópolis.

O momento do sorteio foi de grande expectativa para os profissionais e estudantes da UNIGRAN e Faculdades de Anhanguera. A estudante de Dourados ganhadora do sorteio destacou a importância de ter conquistado a visita à fábrica da Portobello. “Estou no último ano do meu curso e esta visita me trará grande conhecimento técnico. Vou começar minha carreira com chave de ouro”, declara Roberta França.


Roberto Bigolin, Diretor da Bigolin Materiais de Construção e 
Denise Bigolin, Gerente de Marketing da Bigolin

Os irmãos Denise Bigolin, Roberto Bigolin Filho e arqª Deise Bigolin

Antonio Vital e Catia Vital, representantes da Portobello

Ocirã Franco - Gerente Regional Portobello, Roberto Bigolin Filho - Gerente Bigolin, Arquiteta Andreia Cadija e Luiz André Coordenador de Designer e Desenvolvimento da Portobello

FLAGRANTES DA FESTA




















Ocirã Franco, Gerente Regional da Marca. (a direita)









Onde encontrar:

Bigolin Materiais de Construção
Matriz Campo Grande - MS
Rua 13 de maio, 1240, Vila Glória
CEP 79004-420
Campo Grande - MS
Fone: (67) 3322-2727
e-mail: bigolin@bigolinms.com.br



0 comentários:

Postar um comentário