terça-feira, 16 de abril de 2013

Revest Pedras é a melhor empresa de Mármores e Granito pelo PICMS 2015


A Revest Pedras é mais uma vez considerada a melhor empresa na categoria "Marmores e Granitos" pela comissão julgadora da 9ª edição do Prêmio da Indústria da Construção de MS - PICMS 2015, formada por arquitetos, engenheiros e designers de interiores.

Sob a administração do empresário Milton Oliveira, a Revest Pedras, mantem a sua hegemonia, em todas as edições do PICMS, desde a sua criação, sempre em primeiro lugar, na preferência dos profissionais em nosso estado.

Fundada em 1980, localizada no município de Campo Grande - MS, a Revest Pedras inova o setor de revestimentos oferecendo pedras naturais tipo Goiana, Ardósia, Mineira, Miracema entre outras.

Em meados da década de 90 iniciou a comercialização de Mármores e Granitos, nacionais e importados tornando-se especialista neste segmento, oferecendo total acessoria e desenvolvimento em projetos.

É por esses motivos que a Revest está sempre modernizando-se e expandindo seus contatos, buscando satisfazer de forma correta e prestativa a todos os seus clientes com o que há de melhor em Mármores e Granitos.

Onde encontrar:

Show Room
Gal Paulo Xavier 116 - Cidade Jardim
79040 540 - Campo Grande / MS
55 |67| 3325-1717
facebook: revest pedras


Milton Oliveira - Diretor da Revest Pedras

Ailton de Oliveira - Diretor Tecnico









Para ver as outras premiadas, escreva na busca PICMS.


0 comentários:

Postar um comentário