terça-feira, 23 de janeiro de 2018

A Alvorada Materiais de Construção é o destaque da melhor categoria "Materiais de Construção" na 10ª edição do Prêmio da Industria da Construção de MS - PICMS.

A Alvorada Materiais de Construção é o destaque da melhor da categoria "Materiais de Construção" na 10ª edição do Prêmio da Industria da Construção de MS - PICMS.


Outubro de 1988 – Mês e ano que a Alvorada Materiais de Construção foi fundada! Da força e união de dois irmãos, Ainda com instalações pequenas e modestas, no endereço onde funciona a loja Matriz. O objetivo inicial era o de comercializar especialmente madeiras serradas e afins. 

Atualmente a Alvorada Materiais de Construção conta com 3 lojas e um Centro de Distribuição na capital do estado de Mato Grosso do Sul disponibilizando solução completa em materiais de construção e acabamento, totalizando mais de 20.000 itens a pronta entrega, com produtos das melhores marcas, numa área de vendas de mais de 5.000 m² e área de armazenagem de 10.000m².

São mais de 40.000 clientes, 1000 fornecedores cadastrados, as marcas mais renomadas do setor, grandes estoques a pronta-entrega e uma equipe constantemente treinada para oferecer o melhor atendimento. Tudo isso faz da Alvorada uma referência no segmento de materiais para construção em Mato Grosso do Sul.

Confiança, atendimento, otimismo, determinação e transparência são as principais razões de estarmos aqui. Venha nos conhecer!

A engª civil, arquiteta e designer de interiores, Denize Demirdjian, Dir. Regional MS
 da ABDEH - Assoc. Bras. para Desenv. do Edifício Hospitalar homenageia  Antonio  
Miranda, Ger, de Vendas da Alvorada Materiais de Construção - Cel. Antonino

Antonio  Miranda, Ger, de Vendas da 
Alvorada Materiais de Construção - Loja Cel. Antonino

Rogério Ferreira - Gerente de Vendas da  Alvorada Materiais de Construção
 Loja Bandeirantes, ora representando Anthony Colatto,
 Gerente de Marketing da Alvorada Materiais de Construção












Loja Coronel Antonino
Av. Cel. Antonino, 1.171 
Cel. Antonino 
(67) 3320-2500 

Loja Bandeirantes
Av. Bandeirantes, 3.398 
Vila Bandeirantes 
(67) 3041-7250 

Loja Zahran
Av. Eduardo Elias Zahran, 1.119 
Vila Santa Dorotheia 
(67) 3345-4000 

0 comentários:

Postar um comentário