segunda-feira, 29 de janeiro de 2018

A AÇO & AÇO é o destaque na categoria "Ferro e Aço" na 10ª Edição do Prêmio da Industria da Construção de MS - PICMS.

A Aço e Aço é o destaque da melhor 
na categoria "Ferro e Aço" na 10ª edição do 
Prêmio da Industria da Construção de MS - PICMS.

A Aço e Aço é uma empresa moderna, voltada para o melhor atendimento no segmento fabricação de colunas ,vigas, estribos, sapatas e armações para construção civil.

A empresa possui a certificação ISSO 9001/2000, pelo CGS e também a Certificação de Conformidade de Produtos para o CA 60, para as linhas fina, média e grossa, pela Falcão Bauer. A inspeção de nossos produtos na própria linha de produção, garantem a qualidade excepcional de nossos produtos, rigorosamente em conformidade com as inspeções dos clientes.

Além de operar com tecnologia de ponta e pessoal de elevada qualificação técnica, a empresa dispõe de equipe de vendas e assistência técnica, preparada para atender os clientes mais exigentes, atuando prontamente na proposição de soluções para a melhoria de desempenho dos produtos, tanto na fase de pré-venda como no pós-venda.

Tem como diferencial: Excelência logística e entrega garantida no menor tempo do mercado; Produção própria de colunas montadas e estribos em todos os tamanhos; Corte e dobra: Sua obra pronta sem perca e com economia de tempo e dinheiro.

Confira a galeria de fotos da Aço e Aço:



Helbio Castello Branco, diretor do Portal Construção e Arquitetura 
homenageia a empresária Vanessa Coin.

Vanessa Coin
diretora da Aço & Aço Vergalhões

Vanessa Coin, Wagner Coin e Flávio Coin 



















Aço e Aço vergalhões Ltda  

R. Carlos Henrique Spengler, 1520 
Parque dos Novos Estados
Campo Grande - MS
(67) 3351-1510



0 comentários:

Postar um comentário