segunda-feira, 29 de janeiro de 2018

VITRINE VERDE é destaque na 10ª Edição do PREMIO DA INDÚSTRIA DA CONSTRUÇÃO, na categoria "Jardinagem e Paisagismo"


Vitrine Verde é destaque na 10ª Edição do PICMS, na categoria "Jardinagem e Paisagismo"


Em Fevereiro de 2009 Nestor Neto  e Grazi Neto, fundaram a Vitrine Verde. Nestor é um profissional com mais de 18 anos de experiência em paisagismo, na elaboração de projetos residenciais e comerciais. Fez Técnico em Agricultura e um curso Avançado de Paisagismo em SP, atualmente cursa Arquitetura e Urbanismo. Trabalhou em diversos viveiros da região para obter experiências referentes a técnicas de paisagismo envolvendo ornamentação, plantio, adubação, combate de pragas.

Trabalhar com paisagismo é seu maior prazer. Com tantos anos de experiência no mercado de Paisagismo, Nestor Neto é um profissional experiente e competente na arte de impactar, tocar, cativar e despertar sentimentos em seus projetos realizados.

Vitrine Verde é uma empresa dedicada à arte e ao ofício da reforma, decoração, paisagismo e Jardinagem. O seu trabalho se aplica à casas, apartamentos, condomínios, empresas e praças públicas de todo porte, padrão e estilo. Procuramos harmonizar e integrar cada ambiente ou jardim aos moradores ou profissionais.

Valorização do seu imóvel, bem-estar e qualidade de vida são alguns dos benefícios que resultam de nossa intervenção. Para isso dispõe de uma equipe de trabalho, experiente e vocacionada, que considera os mínimos detalhes de cada projeto. Do desenho ao acabamento. Ou seja, exatamente o que você precisa, quer e merece.

Consulte a Vitrine Verde e traga a natureza - com bom gosto - para perto. Inaugure em breve o seu cantinho preferido e prepare-se para os elogios.

 Helbio Castello Branco, Grazi Neto 
e Nadia Mattos

 Grazi Neto, diretora da Vitrine Verde
























Vitrine Verde Comércio de Plantas  
Rua Prof Luiz Alexandre Olivei, 817 - Vivendas do Bosque
Campo Grande - MS, 79021-430
Telefone: (67) 3213-5550

0 comentários:

Postar um comentário