sábado, 2 de maio de 2015

Construção de prisões domiciliares reaquece o mercado imobiliário



CYRELLA - A decisão de soltar os empreiteiros presos na operação Lava Jato provocou alvoroço no mercado imobiliário. "Haverá um boom na construção de prisões domiciliares. Todas as unidades terão pátio gourmet com descanso sombreado para um banho de sol harmonizado com as melhores carnes e vinhos da região. Além, é claro, de espaço fitness, salão de festas para até 1200 convidados e um extenso lobby na portaria", explicou o consultor José Dirceu.

Todas as unidades terão tomadas desenhadas para a dupla função de recarregar celulares e tornozeleiras eletrônicas concomitantemente, permitindo que os inquilinos disponham de mais tempo para desfrutar das benesses oferecidas. "É um novo conceito que, além de agradar o público diferenciado que acabou de sair da cadeia, ainda reaquece o caixa das empreiteiras. O Brasil sai ganhando", ressaltou Renan Júnior, corretor da Calheiros Brokers.

O primeiro lançamento teve todas as unidades vendidas em menos de 171 minutos. O Residencial Cores do Carandiru terá apartamentos com 4 mil metros quadrados, 98 vagas de garagem, padaria, farmácia e heliponto. "As vendas foram um sucesso", comemorou Renan Júnior.

Fonte: http://revistapiaui.estadao.com.br/

0 comentários:

Postar um comentário