segunda-feira, 26 de setembro de 2016

Lançamento do meu evento Notte Life Milano do Jornal Portal Construção

Charme, elegância e bom gosto e a delicia da culinária italiana marcaram a noite do jantar de lançamento de meu evento Notte Life Milano do Jornal Portal Construção. A noite fria ficou quente na recepção dos diretores e anfitriões Barbosa e João Macanhão da Clássica Acabamento & Decor. A empresa se destaca no setor da construção, arquitetura e decoração pela excelência no atendimento, qualidade dos seus produtos, facilidade nas negociações, agilidade e pronto atendimento. A esta equipe rendemos nosso reconhecimento e elogio. Diversos convidados fizeram-se presentes a festa lotando a casa, muita gente bonita e animada. Dezenas de arquitetos, designers de interiores, decoradores, engenheiros e empresários do setor.

Na ocasião, foram homenageados os patrocinadores
das empresas: Valmir Olimpio – Multiperfil- Consultor de Vendas; Felipe Abdo – Multiperfil – Gerente de Negócios; Mauricio C. Cohab   - Trisoft – Diretor e  Aguinaldo Oliveira Andrade Neto- Brasilit, onde foram entregue uma certificação pelos representantes da Clássica Acabamento & Decor Campo Grande e Portal Construção e Arquitetura.

Na ocasião, foram distribuido a edição do Jornal Portal Construção, que muito enriqueceu a nossa noite, as arquitetas Cintia Abreu e Emily Streck, uma vez que elas foram capa do jornal.

Completaram o line-up do badaladíssimo lançamento, o chef de cuisine, Dilson Correia, esbanjou talento, oferecendo as delicias da culinária italiana: Spoleto ( Massas, molhos e vinte acompanhamentos) uma delicia!! 

Elogios, também, marcaram presença o Jornal Portal Construção e Arquitetura, que chega para fazer história, onde o profissional e empresário da construção, arquitetura e design já tem seu próprio espaço para divulgar.

Confira, agora, os melhores momentos da festa:












































































0 comentários:

Postar um comentário