segunda-feira, 29 de julho de 2013

Decoração para os homens



Todos sabem que quando o assunto é o design da casa, são as mulheres quem dão o veredito, porém essa ideia vem mudando ao longo dos anos.

Antigamente as mães sabiam tudo sobre decoração, mas hoje o cenário é diferente e os pais além de interagirem com a família, querem um cantinho da casa apenas deles.

Funcionalidade, praticidade, sofisticação e bom gosto! É isso que os homens procuram quando o assunto é decoração. Ter um cantinho em casa não se limita em apenas uma antiga poltrona de couro para ver os jogos de futebol.

Eles querem ousadia! Uma mania comum entre eles é ter objetos que demonstram seus hobbies expostos, seja de uma forma “delicada” como uma adega, onde amigos e família possam apreciar uma ótima bebida ou até mesmo um delicioso jantar, preparado em sua cozinha gourmet.

Para os que trabalham em casa, um escritório não requer muito espaço, basta funcionalidade, um projeto com móveis planejados é a melhor escolha em lugares pequenos, deixando-os com muita sofisticação. Um momento de interação em família é usufruir de uma sala de jogos, com direito à mesa de xadrez, tênis de mesa e até mesmo uma mesa de bilhar para chamar os amigos no fim de semana.

Não tenha medo de demonstrar a sua personalidade dentro do seu espaço, afinal será seu refúgio.

Para quebrar os clichês de presentes como: perfumes, roupas, sapatos, creme de barbear, deixo essas dicas de espaços masculinos. Desejo a todos FELIZ DIA DOS PAIS!


Por Bya Barros



0 comentários:

Postar um comentário