segunda-feira, 1 de julho de 2013

My Chair chega ao mercado brasileiro


A My Chair, um dos produtos mais desejados da história da Flexform, chega ao mercado brasileiro neste mês de março. As expectativas em torno do produto, oficialmente apresentado ao público na XIV Office Solution, no ano passado, são muito grandes. "Quase todo dia recebo ligações de representantes e distribuidores perguntando sobre o início das vendas da My Chair. E tanta expectativa realmente se justifica, pois a My Chair é um produto completamente diferenciado, e representa um grande marco para a Flexform e mesmo para o mercado de cadeiras corporativas", declara José Martinhão, diretor comercial da empresa.

A cadeira My Chair passou a ser a embaixadora da nova fase da Flexform, que tem à frente o CEO Pascoal Iannoni. "Temos muito orgulho de começar a vender a My Chair, que foi projetada com exclusividade para a Flexform. A cadeira My Chair representa um momento de expansão e reforço da liderança da Flexform no mercado de cadeiras corporativas”, afirma Iannoni. 



A My Chair possui certificações importantes como o Greenguard, incorpora conceitos como o de logística reversa e tem alta reciclabilidade. Além disso, ela foi toda desenvolvida com tecnologia de ponta, respeitando os princípios da ergonomia.

Foto acima, a designer de interiores, Léa Gomes, é sorteada com uma cadeira My Chair, durante a III Noite Árabe da Arquitetura e Design.
No centro, Marcio Cordeiro, da Office Formmato, com o eng. Aroldo Abussafi e Helbio Castello Branco, diretor do Portal Construção

Em Campo Grande, voce poderá encontra-la;

OFFICE FORMMATO
Rua 25 de Dezembro, 93 - Centro
CEP: 79002-061
(067) 3384-3900
www.officeformmato.com.br
marciocordeiro@terra.com.br

0 comentários:

Postar um comentário