segunda-feira, 2 de fevereiro de 2015

Encontro com arquiteto Gabriel Lima

Foi um evento de grande sucesso. O nosso 1º Encontro Empresarial 2015 foi com o Escritório de Arquitetura Gabriel Lima, o jovem talento que criou o projeto do maior Resort de 5 estrela, com 325 apto e 27 bângalos em uma area de 110 mil m², na cidade de Bonito (ver matéria no final desta página). Na ocasião, Lima deu uma explanação sobre a obra aos empresários presentes com vídeo e materiais publicitários, logo após foi servido o jantar pantaneiro, um suculento churrasco, com cupim manteado e linguiça de maracaju, acompanhado de arroz carreteiro, dobradinha e farofa com carne seca. Uma noite inesquecível!!

Agradecimentos: Plottar, Placo Center, Morada Móveis, Casa Design, Centro Oeste Refrigeração, Cia das Águas, Closet & Cia, Alumix, Multicasa, General Commerce na pessoal de Manoel Silva e colunista e designer de interiores Gisele Romeiro


Ao meu lado, arqs Mariana Mota e Higor Nunes, equipe do Escritório de
Arquitetura Gabriel Lima

Arq. Gabriel Lima e esposa Maria Livia





















































Primeiro resort 5 estrelas de Bonito terá piscina infinita em 25 mil m² de área

Ainda na planta e com data prevista de começar a construção em 2015, o primeiro resort cinco estrelas de Bonito vai misturar o rústico ao moderno em uma área de muito verde. O terreno total contempla 100 mil m², desta parte, ¼ será a área a ser construída.

O projeto de arquitetura é assinado por Gabriel Lima, junto dos auxiliares Higor Nunes Ortega e Mariana Corrêa Motta. As fotos, por enquanto são em 3D, que servem para nortear como será o trabalho. O jovem de 25 anos disputou um concurso com outros arquitetos do País, enviando a planta e as funcionalidades do que foi projetado em cima das especificações do resort.

Na fachada do prédio, que inclui térreo, mezanino e mais sete andares, o arquiteto misturou o rústico ao moderno.

Leia mais:
http://www.campograndenews.com.br/lado-b/arquitetura-23-08-2011-08/primeiro-resort-5-estrelas-de-bonito-tera-piscina-infinita-em-25-mil-m-de-area

https://www.youtube.com/watch?v=eTTarZyJB-s&feature=youtu.be

0 comentários:

Postar um comentário