quinta-feira, 8 de fevereiro de 2018

A CONCRELAJE é destaque na 10º Premio da Indústria da Construção de MS - PICMS, na categoria "Pré-Moldados - Construtoras"

A Concrelaje é uma empresa especializada em pré-fabricados de concreto, a Concrelaje atua no mercado desde 1986, com sede em Campo Grande/MS. Ao longo dos anos tem inovado, aliando tecnologia e experiência a fim de proporcionar serviços com qualidade e eficácia. Realizamos constantes estudos e pesquisas, para desenvolver novos produtos e soluções adequadas aos nossos clientes. Para isso contamos com pessoal técnico altamente qualificado com mais de 100 funcionários.

A sua missão é oferecer soluções construtivas diferenciadas, atendendo as necessidades dos clientes e gerando valor para seus colaboradores e sociedade de forma sustentável.

A empresa investe em diversos treinamentos operacionais, onde os funcionários aprendem a usar corretamente as máquinas e equipamentos e a trabalhar de maneira técnica especializada. Para a segurança de todos, são realizados eventos como a SIPAT, cursos de primeiros socorros, palestras educativas, todos contando com a atuação da CIPA (Comissão Interna de Prevenção de Acidentes).

Confira as fotos:


Eng. Civil Domingos Sahib Neto, Vice-Presidente do CREA-MS e o 
Gabriel Carvalho, representante da Concrelaje

 
Gabriel Carvalho, representante da Concrelaje















Concrelaje Pré-Fabricados
Av. Alexandre Herculano, 2670
Jardim Veraneio
Campo Grande, MS - 79037-280
Fone: (67) 3358 4000

0 comentários:

Postar um comentário