terça-feira, 13 de fevereiro de 2018

Arq. Cláudia Comparin, recebe homenagem na 10ª edição do Premio da Indústria da Construção de MS.



Arq. Cláudia Comparin,  recebe homenagem pela sua atuação com ética e competência no exercício da sua atividade e destacada participação com êxito e sucesso no setor profissional e empresarial do nosso Estado, na 10ª edição do Premio da Indústria da Construção de MS.

A Arq. Cláudia Comparin acrescenta valores na arquitetura com a busca constante por soluções sustentáveis, criativas e adequadas para cada necessidade, tanto na intervenção urbana, como nos projetos de interiores e de residências completas.

A arquiteta e urbanista tem uma visão construída através de viagens pelo mundo e da observação no comportamento das pessoas, se inspirando para a criação dos conceitos de seus projetos.

Sua história a conduz por ambientes cheios de sólido afeto e isso se reflete em casas, empresas e intervenções urbanas cheias de vida e de qualidade de bem estar. É comum pessoas entrarem em seus ambientes e se sentirem extremamente acolhidas. Este fato reflete o criterioso estilo de Cláudia Comparin, que visa o uso correto da tríade: Forma, Função e Estética.

Cláudia Comparin atende, em escala nacional, clientes residenciais, comerciais e corporativos. e prioriza o acompanhamento pessoal de cada etapa do projeto para a plena satisfação do cliente com o resultado final.

Como principal objetivo visa a realização de projetos de arquitetura para pessoas físicas, jurídicas e ou entidades e governos. Além de: reformas, planejamento de reestruturação arquitetônica e interiores, desenvolvendo projetos e serviços com total qualidade, unindo a preocupação estética com as melhores soluções técnicas e funcionais.


Eng. Civil Domingos Sahib Neto e
Arq. Claudia Comparin

Arq. Cláudia Comparin










Rua Alagoas, 396 - Ed. Atrium - Sala 501
Jardim dos Estados - Campo Grande MS
67-3353 9183 / 67- 99973 2656

3 comentários:

gostaria dereceber o projeto do chale 67 e o preco

o projeto parece ser com o dafachada quegostei. E dochale que possui uma mancha azulno telhado da varanda.

Nao tem codigo na fachada do chale

Postar um comentário