segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

Nova Cap Imóveis é destaque no 9º Prêmio da Construção - PICMS 2015


A Nova Cap Imóveis é destaque na 9ª edição do Prêmio da Indústria da Construção de MS - PIC 2015. A empresa foi eleita como uma das empresas mais dinâmica e confiável na categoria "Imobiliárias" pelos engenheiros, arquitetos e designers de interiores que formam a comissão julgadora do evento.

A Nova Cap Imóveis está presente em dois endereços: Rua Oceano Atlântico nº 73 e Rua Dr. Antônio Arantes, 204, ambas no Bairro Cachoeira., cuja criação data 1077, época da divisão do estado, hoje considerada uma das maiores e mais conceituada empresa do mercado imobiliário no estado de Mato Grosso do Sul, atuando nos setores de: Loteamento, Incorporação, Compra e Venda, Locação e Condomínios, Administração de Programa de Arrendamento Residencial da CEP.

Ela conta, atualmente, com uma estrutura de profissionais formada por advogados, administradores, corretores de imóveis e gestores imobiliários com uma amplo conhecimento na área para melhor atender aos clientes que desejam investir no mercado imobiliário.

Onde encontrar:

Nova Cap Imóveis
Rua Oceano Atlântico, 73
Bairro Cachoeira
Tel.: 67 3326 3131

Nova Cap Imóvei
R. Dr. Antônio Arantes, 204
Campo Grande - MS -  79040-720
Telefone:(67) 3320-3000



Marcos Augusto Netto e Mônica  Corrêa Rinaldi Netto
recebem o premio das mãos do diretor do Portal Construção

Marcos Augusto Netto e Mônica  Corrêa Rinaldi Netto

Marcos Augusto Netto

Os diretores da Nova Cap Imóveis Marcos Augusto Netto e Nelson Benedito Netto Jr, Mônica Correa Rinaldi netto ( esposa de Marcos) e filho Luciano Netto, recebem homenagem no PIC 2011/2012 pelo presidente do IAB-MS, arqº Dirceu Peters.












0 comentários:

Postar um comentário