segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

Renato Perez Imóveis é destaque na 8ª edição do Prêmio da Indústria da Construção - PICMS 2012/2013


A Renato Perez Imóveis é a empresa mais jovem destacada na 8ª edição do Prêmio da Indústria da Construção - PICMS 2012/2013, pela comissão julgadora formada por arquitetos, engenheiros e designers de interiores, na categoria "Imobiliaria".

Renato Perez Imóveis  não poupa esforços para tornar sua empresa uma referência no seu segmento, com investimentos direcionados em tecnologia da informação, treinamento intensivo de seus colaboradores e, principalmente, em qualidade de atendimento. Segundo Renato Perez, diretor executivo, "os clientes sempre foram exigentes, no entanto, agora temos uma parcela maior de mercado para atender. Como temos um estoque de imóveis diferenciado, abrangendo os segmentos residencial e comercial de diversos valores, atua também como consultores de investimento, pois não é só comprar, vender e alugar; é necessário um direcionamento que transmita segurança para concretizar uma boa negociação. Se as empresas não buscarem esse amadurecimento ficarão à margem do mercado. Busca a excelência e profissionalização, focando sempre nas necessidades específicas dos clientes para uma maior aproximação. Aqui constroem relacionamentos sólidos e perenes. Esta é parte da missão e é como se posiciona perante o mercado. Seus clientes sempre voltam, pois tem como meta criar um laço de confiança."

A visão empreendedora do seu diretor na área de Administração de empresas e do Direito foram adquiridas trabalhando em diversos segmentos do comércio e serviços, além da participação na administração de empreendimentos a "Preço de custo" na incorporadora, junto a seu pai. Formações que lhe conferiram Know-How para proporcionar a seus clientes transações seguras e de sucesso. Essa dedicação e a busca constante por inovação rende hoje a RENATO PEREZ IMÓVEIS o reconhecimento de ser uma das empresas mais preparadas e que mais cresce junto com Campo Grande.













Onde encontrar:

Renato Perez Imóveis
CRECI 801j
Rua Espírito Santo, 911 
Jardim dos Estados
Campo Grande - MS
CEP: 79020-080

(67) 3324-1040
(67) 9225-5605



0 comentários:

Postar um comentário