terça-feira, 8 de outubro de 2013

Casa Cor lança o maior projeto social já visto em MS

O ator Otaviano Costa e o músico Michel Teló estão entre os padrinhos da mostra

Mais de 300 pessoas participaram nesta quinta (03) do lançamento da Casa Cor Mato Grosso do Sul 2014. O evento foi realizado no local onde será a mostra, o prédio do novo Hospital de Câncer de Alfredo Abrão. 

A cerimônia contou com mensagens de celebridades que irão apadrinhar e divulgar a Casa Cor MS pelo Brasil com objetivo de arrecadar doações para o hospital. Encabeçada por Michel Teló a lista segue com as duplas Munhoz e Mariano, João Bosco e Vinícius e Maria Cecília e Rodolfo que deixaram suas mensagens de apoio. Do Rio de Janeiro, o ator Otaviano Costa, que foi padrinho da mostra em Cuiabá, enviou um emocionante vídeo endossando o apoio à Casa Cor MS.

“Quando o hospital foi escolhido em Cuiabá respondi à pergunta que sempre me fiz sobre a missão de Casa Cor. Agora vamos continuar aqui. Será a maior obra social já vista em Mato Grosso do Sul”, afirmou o representante Casa Cor no Brasil, Alessandro Silva. A expertise vem dos franqueados do Mato Grosso, Vagner e Emili Giglio, que também apoiam a mostra local. “Realizar a mais completa mostra de arquitetura, decoração e paisagismo é algo ímpar em Campo Grande, porém este projeto é um legado que todas as pessoas e empresas envolvidas irão deixar na história desta cidade”, complementou, Vagner.

Entre as autoridades que prestigiaram o evento, destacam-se, governador do Estado, André Puccinelli, a secretária de produção e turismo do Estado, Tereza Cristina Corrêa da Costa Dias, empresários, autoridades de classe, o Conselho do Hospital de Câncer e claro, muitos arquitetos, decoradores e paisagistas que são os grandes protagonistas da mostra.

Mostra será realizada de 25 de abril a 8 de junho: ambientes já são comercializados
Os profissionais de arquitetura, decoração e paisagismo que desejarem participar da mostra já podem agendar um horário para conhecer a planta e escolher o ambiente. Na edição de 2014, serão, até o momento, 40 ambientes a mostra será aberta ao público no dia 25 de abril e vai até o dia 8 de junho e promete uma programação diversificada com eventos e atrações paralelas. As empresa que gostariam de associar sua marca à Casa Cor MS também podem procurar o atendimento comercial, nos seguintes contatos:

Atendimento ao profissional: Tatiana Ratier (67) 9207-4494 tatiana@casacorms.com.br  Atendimento comercial: Luciane Mamoré  (67) 9207-4497 comercial@casacorms.com.br
















































Sobre a CASA COR:
Criada em 1987, CASA COR é hoje o mais completo evento de arquitetura, decoração e paisagismo  nas cidades e países onde atua.  Uma empresa do Grupo Abril, além do tradicional e conhecido evento em São Paulo, o Grupo CASA COR reúne hoje 18 franquias nacionais (Amazonas, Bahia, Brasília, Campinas, Ceará, Espírito Santo, Goiás, Maranhão, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais, Pará, Paraná, Pernambuco, Rio de Janeiro, Rio Grande do Norte, Rio Grande do Sul e Santa Catarina) e cinco internacionais (Chile, Panamá, Peru, Punta Del Este e Bolívia).  Em Mato Grosso do Sul, a mostra chega à terceira edição, agora realizada pela Contexto Mídia, agência de Comunicação e Eventos que há 13 anos é referência no planejamento de Comunicação Integrada, com expertise de atender marcas nacionais e internacionais.

Fonte: Contexto Midia
Fotos: Murilo Gadelha (Portal Construção) e Contexto Midia

0 comentários:

Postar um comentário