quinta-feira, 31 de outubro de 2013

Todeschini Afonso Pena homenageia escritórios de arquitetura

A Todeschini Afonso Pena e o Portal Construção realizaram, em grande estilo, a II Noite Francesa. O local teve seu espaço lotado de profissionais, arquitetos e designers, alem de clientes e amigos que foram prestigiar a festa e degustar as delícias da culinária francesa. O buffet teve a assinatura da chef de cuisine, Rebeca Augusto, leia-se Crepoá, onde recebeu muitos elogios que agradaram a todos. Ricardo Matos, diretor da Todeschini Afonso Pena, foi um excelente anfitrião, recebendo a todos com muito carinho e  atenção.

Na oportunidade, foram homenageados os profissionais  mais atuantes arquitetos e designers de interiores do MS que mais se destacaram durante o ano pela avaliação do mercado. 

Uma das atrações da noite foi a Fun Click, que fazia as fotos dos convidados e enviava para os e-mails e facebook em tempo real, fazendo o pessoal adorar esses momentos. A decoração externa estava maravilhosa, pois fico a cargo da Califórnia Mudas, da paisagista Eliane de Oliveira, espalhando lounges e muito verde na calçada. O som e iluminação foi do DJ Andreson Aoki, que espalhou alegria e romantismo com as músicas francesas escolhida a dedo. O cerimonial de apresentação foi de Tânia Varela, diretora do Circulo de Línguas, que fez sua apresentação tudo em francês e nos proporcionou um tour pelas terras francesas.

O barmen Cardoso, arrasou com seus deliciosos drinks fazendo a moçada formar fila para apreciar as bebidas inéditas e exóticas. Um dos momentos mais esperados do evento foi a apresentação da Escola de dança Harmonia que deram um show no dueto de Lucy Duarte e o professor Fabio Simones, deslizando no salão sob o som das músicas francesas.

Veja abaixo,os melhores momentos do evento:















































































HOMENAGENS DA NOITE



Annelise Giordano e Gelise Almeida 

Transformar materiais e formas rígidas em emoções e satisfação é o objetivo das arquitetas Annelise Giordano e Gelise Almeida. Elas possuem um escritório há oito anos e atuam em Campo Grande e cidades próximas. Elas trabalham com igual satisfação em qualquer uma das áreas da arquitetura e têm como projeto ideal aquele que resulta em satisfação e cumplicidade entre o profissional e o contratante. “Vivemos em uma busca incansável de superação, procurando estar sempre atualizadas com as tendências”.



Eloisa Vicary e Liana Godoy 

Criado em 1990, o escritório das arquitetas Eloisa Vicari e Liana Godoy agrega hoje vinte colaboradores, que atuam nas áreas de projetos, orçamentos e acompanhamento de obras. O maior desafio, segundo elas, éoferecer mão de obra especializada e possuir bons fornecedores. Acreditam que o projeto ideal é aquele queatende ao que foi programado e satisfaz tanto os desejos dos clientes como os do profissional. As áreas comerciais e residenciais são as preferidas das arquitetas, que conquistaram o sucesso com muito trabalho.



Alessandra Gibran e Paulo Ribeiro 

Dedicação e disciplina permeiam o trabalho dos arquitetos Alessandra GibRan e Paulo Ribeiro, que dividem o mesmo escritório desde a sua criação,em 1992. Seus projetos estão por todo o Mato Grosso do Sul, com especial atenção para áreas residenciais e corporativas, onde cada novo trabalho procura superar o anterior. A tecnologia em 3D é presença constante em seus projetos.“Isso gera um grande diferencial para quem executa a obra, que é o nosso caso”, afirmam.



Maria Lenise Pasqualotto Fernandes 

A designer de interiores Maria Lenise Pasqualotto acredita que o maior desafio do seu trabalho é colocarum projeto em prática, superando a dificuldade de mão de obra existente. Criado em 1992, seu escritório conta com quatro colaboradores e atende a toda a região do Mato Grosso do Sul. Com o conhecimento e a experiência adquiridos, Maria Lenise projeta ambientes funcionais e personalizados, aliando charme, conforto e criatividade. “Entrosamento e confiança são fundamentais na relação com cada um dos meus clientes”, diz.



Paulo Delmondes e Vera Maria Loureiro Delmondes

O arquiteto e urbanista Paulo Delmondes, que atua em parceria com a designer de interiores Vera Maria Loureiro Delmondes, é um profissional afinado com os desejos, sonhos e necessidades dos clientes, seja no desenvolvimento de projetos arquitetônicos, seja na elaboração de projetos de decoração, tanto para residências como nas áreas comercial e corporativa. Com 17 anos de profissão e à frente do escritório há 15 anos, o profissional desenvolve um trabalho direcionado a cada perfil de cliente, tendo, como foco, entendimento e respeito. O que resulta em obras marcadas por um estilo contemporâneo, com forte presença tecnológica, tudo em prol do conforto e da elegância.


Márcia Tavares

Ela é diretora do Urbanos Centro de Beleza. Como capa e matéria principal da Revista AL.SO, onde faço a minha coluna sobre arquitetura e design, mantenho a tradição de homenagear todas as principais de cada edição. Márcia, hoje, possui várias unidades de centro de beleza, utilizando métodos mais avançados na área profissional, com equipe altamente capacitada no mercado de trabalho para atendimento de seus clientes

REALIZAÇÃO

Afonso Pena


AGRADECIMENTOS

O Crepe Oficial da II Noite Francesa
067 3365-6676
















0 comentários:

Postar um comentário