quinta-feira, 24 de setembro de 2015

Aconteceu: Casa Cor Stars 2015

O mês de setembro reservou uma grande surpresas para quem faz parte do mundo da decoração, paisagismo e arquitetura. Pela primeira vez, Campo Grande teve um encontro exclusivo com grandes profissionais do Brasil e do mundo ligado a essas áreas. Foi no dia 22 de setembro, a partir das 17 horas no Novotel.

A Casa Cor Mato Grosso do Sul trouxe a “CASA COR STARS”, um evento da marca que já faz parte do calendário paulista desde 2008 e, agora será realizado no Centro-Oeste graças à ousadia e empreendedorismo das franqueadas locais.

“Assumimos a franquia com uma proposta de elevar a valorização e o reconhecimento dos profissionais de Mato Grosso do Sul. A mostra Casa Cor é a grande vitrine para os talentos da nossa terra, enquanto a Casa Cor Stars é o momento para troca de experiências e oportunidade para interagir com grandes nomes do mercado e se atualizar sobre tudo o que está rolando de novo no Brasil e no mundo”, explica a diretora executiva da Casa Cor MS, Tatiana Ratier.

Em um formato de palestras e talk-show, a programação reuniu quatro nomes que – pela primeira vez – estiveram juntos dividindo o palco e seus conhecimentos na arquitetura, design de interiores e paisagismo. Um encontro histórico, que abriu um debate sobre os desafios e oportunidades para os profissionais do setor no século XXI.

Mais que a troca de experiências, a Casa Cor Star pretende fortalecer ainda mais a arquitetura feita em Campo Grande, setor que vive atualmente um momento de expansão. O evento foi promovido pela primeira vez no Centro-Oeste com nomes consolidados do setor como Guilherme Torres, Gil Fialho e Lívia Pedreira, , responsável pela Casa Cor e dirigente das marcas Casa Cláudia

Para o evento foram convidados Pedro Ariel Santana, curador oficial da Design Weekend de São Paulo que irá apresentar as tendências do Salão do Móvel de Milão, Gil Fialho, paisagista premiado e Guilherme Torres, vencedor do A'Design Awards 2013-1015.

Veja, agora, o que rolou na Casa Cor Stars 2015:

Convidados Especiais

Esq. para direita: Guilherme Torres, Pedro Ariel, Livia Pedreira
e Luciane Mamoré

Guilherme Tôrres

Pedro Ariel

Lívia Pedreira

Gil Fialho

Tatiana Ratier, diretora da Casa Cor MS

Franqueadas Casa Cor MS, esq. para direita, 
Luciane Mamoré, Tatiana Ratier e Dilma Bernardes

Flagrantes





























































1 comentários:

O evento foi muito produtivo para Campo Grande, pois certamente os profissionais presentes irão disseminar as tendências apresentadas, de Milão a Brasilidade com as marcas do tempo e tecnologia combinados para encantar e conquistar olhares. Arquiteta Denise Secco

Postar um comentário