segunda-feira, 14 de setembro de 2015

Plaenge lança novo empreendimento na Capital

Square Residence une conforto, qualidade de vida e contato com a natureza


Completo com todos os detalhes, o Square Residence é o mais novo lançamento da Plaenge em Campo Grande. Com 136m²e área privativa, duas ou três vagas de garagem (sob consulta), o prédio oferece oportunidade de morar com qualidade, conforto, além de localização privilegiada, no bairro Chácara Cachoeira, próximo ao Shopping Campo Grande.

Conforme avalia a Gerente Regional da Plaenge, Ada Maria de Lima, “a grande vantagem de se investir em um empreendimento logo no lançamento é a oportunidade de aproveitar a flexibilidade do pagamento e escolher a planta que melhor se adequa à sua família”. Com 18 pavimentos, o empreendimento terá 72 apartamentos e será entregue no final de 2018.


Segundo o Gerente Comercial da Plaenge, Flavio Moraes, “o empreendimento conseguiu unir o prazer de se morar em um apartamento completo, com todos os diferenciais que a Plaenge oferece, bem como estar em um bairro repleto de serviços e poder morar ao lado de uma praça maravilhosa, que ainda poucos campo-grandenses conhecem, que é a Praça das Águas. Uma união perfeita”, avalia.


O empreendimento terá área de lazer completa, com Salão de Festas, Espaço Gourmet, Sala de Jogos, Espaço Kids, Minicidade para as crianças, Piscina Adulto com prainha, Piscina Infantil, Quadra de Esportes e, ainda, contará com novos ambientes. Biblioteca, Garage Band e Espaço Fitness com Pilates. Moderno, marcante e seguro, o edifício terá guarita com vidros de segurança, portões duplos de acesso de pedestre e passa volumes.

Para o médico cardiologista Halisson Cangussu Silva e sua esposa Helen Oliveira Cangussu, a localização e os diferenciais da área comum foram fatores que contribuíram para a escolha já no pré-lançamento. "Quando vimos o tapume com a logomarca da Plaenge no local, já fomos pesquisar sobre o empreendimento. Por ser próximo ao Shopping, ter planta flexível, Garage Band e academia com Pilates, adoramos", revelaram.




Serviço: Para mais informações sobre o empreendimento, entre em contato no (67) 33229600 ou WhatsApp (67) 9293-8131. Atendimento presencial: Av. Nely Martins (Via Park X Av. Mato Grosso), 51 – Atendimento: Segunda a Sábado, das 08h30 às 19h / Domingos e Feriados, das 09h às 18h.

Fonte: Karine Dias - Assessora de Imprensa - Plaenge

0 comentários:

Postar um comentário