segunda-feira, 28 de setembro de 2015

Conheça a Rotativa Fundações


A Rotativa Fundações foi fundada há um ano e meio, pelo engenheiro civil Luiz Carlos I. Monteiro no segmento da Construção Civil.  A empresa realiza a prestação de serviços de Perfuração de Estacas Escavadas. Fazem perfurações de vários diâmetros, desde 25,00 cm até 1,00 m, e com capacidade de chegar até 20,00 m de profundidade. Atendem qualquer tipo de obra, da pequena até as de  grande porte (residencial ou comercial). Trabalhamos com os valores 15 a 20%, menor que a concorrência de nossa atividade. Confira!

Trabalhamos, também,  com operadores experientes e seu equipamento opera com precisão de nivelamento, e alta tecnologia e rapidez nas perfurações (com capacidade de perfurar mais de 200 metros lineares por dia, dependendo do terreno). Atendemos em todo o estado de MS.

Sua carteira de clientes é formada por usuários satisfeitos, pois  requer competência e muito comprometimento. Alguns deles: DL Arquitetura (Arquiteto Daniel Moura), PAR Engenharia, Compasso Projetos e Construções, TEC 10 Pré Moldados, MAX Incorporadora, Eng. Emerson Tulux, AZM Construtora, Eng. Joelson Viveros. 

Veja agora os nosso serviços:

Diretor Luiz Carlos I. Monteiro
Engº Civil












Acesse nosso facebook
https://www.facebook.com/Rotativa.Fundacoes




0 comentários:

Postar um comentário