quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

ROCA TRAZ DESIGN E TECNOLOGIA


Com tecnologia e design sofisticado, a Roca transformou um simples click, numa redução automática de água. A coleção L90 ainda permite que a temperatura da água seja controlada, economizando energia e evitando riscos de queimadura. Os produtos chegam em quatro modelos: dois para lavatório, um para banheira e outro para ducha. Em forma de “L”, as linhas com ângulos de 90º reforçam a elegância arquitetônica.

Outra exclusividade da marca é a coluna de hidromassagem em acrílico Fresh. O modelo possui três jatos multi-posição e multi-função (jato com efeito de chuva, concentrado e spray), o que resulta em quatro opções de duchas: superior com efeito de “chuva” e jato inferior; superior com efeito de “chuva” e dois jatos superiores; ducha de mão e jato inferior; ducha de mão e dois jatos superiores.

A Roca traz também uma bacia sanitária automatizada Lumen Avant que vem até com desodorizador e música ambiente. O produto pode ser acionado à distância por meio de um controle remoto, além de contar com rádio integrado.

0 comentários:

Postar um comentário