quinta-feira, 22 de novembro de 2012

Centro Oeste Refrigeração é destaque na 9ª edição do Prêmio da Indústria da Construção - PICMS 2014/2015


A Centro Oeste Refrigeração mais uma vez leva a melhor da categoria "Ar Condicionado e Refrigeração" na 9ª edição do IX Prêmio da Industria da Construção de MS - PICMS. Nesses nove anos de premiação a Centro Oeste Refrigeração tem o seu destaque no evento. Sob a administração de seus diretores João Dudas, Hildebrando e Edilson, a Centro Oeste é uma empresa especializada na comercialização, distribuição, instalação, manutenção e projetos de ar condicionados residencial, comercial e industrial.

Com sede em Campo Grande, também, em Dourados,  e atuando a nível nacional, o acervo técnico da Centro Oeste inclui instalações das mais diversas capacidades e complexidades.

Com objetivo fundamentado de atender com excelência, a Centro Oeste orgulha-se em manter não somente uma carteira constituinte, mas também parceiros comerciais fiéis, ambos com excelentes índices de satisfação.

Esta conquista deve-se ao fato de termos um atendimento de primazia e valorizarmos a singularidade em todas as relações comerciais avaliando a real necessidade de cada cliente, oferecendo-lhes não somente o produto e a instalação, mas alternativas de soluções inteligentes, com melhor custo benefício.

Confira, agora, as imagens da Centro Oeste Refrigeração:

















Onde encontrar a Centro Oeste Ar Condicionado


Campo Grande
Rua Marechal Rondon, Nº 88, Bairro Amambaí. Telefone: (67) 3323-9500

Avenida Afonso Pena, Nº 2908, Centro. Telefone: (67) 3901-2222.

Dourados
Avenida Marcelino Pires, Nº 2988. Telefone: (67) 3902-1888



0 comentários:

Postar um comentário