quinta-feira, 15 de novembro de 2012

Todeschini Cachoeira recebe Marcelo Libeskind

O empresário Célio e sua esposa, a querida Elizabete Santos, abriram as portas da Todeschini Cachoeira, em alto estilo, para receber um seleto grupo de amigos com um enorme carinho, para uma noite animadíssima, onde foi recepcionado o eng. civil, Marcelo Libeskind - gerenciador de obras de João Armentano, Arthur Kasas, Sig Bergamin, Oz Design, Kiko Salomão, Marcelo Rosenbaun, entre outros.

Na oportunidade, a arquiteta Ana Claudia Marcon entrevistou Marcelo que contou sua trajetória, projetos e atuais realizações. Muitos profissionais - arquitetos e designers - fizeram-se presentes para prestigiar o evento.

Alem de muita diversão para completar a noite todos puderam degustar os quitutes, drinks exóticos, muita champanhe e comidinhas deliciosas do Buffet "La no Jardim" que por sinal foi muito comentado.

O evento contou com a colaboração da gestora de negócios de arquitetura da Todeschini Cachoeira, a arquiteta Patricia Baes Mendonça. E mais uma vez espalhou beleza, simpatia, inteligencia e muita elegância nessa noite.

O Portal Construção mais uma vez agradece a parceria de um evento de sucesso com a Todeschini Cachoeira.

Confira agora esse grande momento.





































Fotos: Sirlei Justi - (67) 9232 9595


0 comentários:

Postar um comentário