quinta-feira, 22 de novembro de 2012

Feira DECONMS reúne empresas de construção e decoração em Campo Grande



Foi lançada oficialmente nesta terça-feira, 20, a DECONMS 2013, esta que será a segunda edição da maior feira de decoração e construção do Mato Grosso do Sul. O evento foi realizado no Ondara Buffet e recebeu empresários do segmento, lojistas, representantes, imprensa e convidados.

Com um resultado de 40 mil visitantes, 110 expositores, em mais de 10mil m² de feira, na sua primeira edição, a DECONMS 2013 promete um evento ainda maior e mais diversificado. A feira reunirá empresas de diversos segmentos: Indústrias de móveis; construção; arquitetura; design; decoração; paisagismo; instituições financeiras; fabricantes de máquinas; tecnologia; prestadores de serviço; instituições governamentais e de classe; fornecedores de matérias-primas e insumos em uma grande oportunidade de negócios para expositores, profissionais do segmento e visitantes.

Antes mesmo do lançamento, a feira já conta 60% da área comercializada, principalmente devido a expositores que, pelo bom resultado da primeira edição, renovaram e ampliaram seus estandes. A DECONMS 2013 já conta com o patrocínio de empresas como Multicasa, SF Sistema de Formas, Favorita, DellAnno e Ibratin e com apoios institucionais já confirmados de Núcleo Dasm, Modaeco, Clube Iddea, Fiems, Senai, ACICG, SindusConMS, Acomac e SindiConstru.

A DECONMS é realizada pela Cia de Ideias Eventos e Marketing Promocional e Neocom Marketing e Propaganda, empresas que com sua parceria em feira de negócios, já ocupam as duas posições de liderança no mercado Sul Mato-Grossense na realização de feiras de negócios. Além do sucesso da primeira edição da DECONMS, em 2012, realizaram também o Feirão de Imóveis da Caixa Econômica Federal e a feira Gestar & Kids para gestantes, crianças e bebês, reunindo mais de 70 mil visitantes. Para o ano que vem, estão ainda previstas a feira Beleza e Saúde MS, que acontece em maio, e a 1ª feira MotorShowMS, que acontece em novembro. Interessados em maiores informações ou estandes, entrar em contato com Cia de Ideias (3384-5893) ou Neocom (3305-8600).

MAIS INFORMAÇÕES:

DECON MS 2013

Data: 18 a 21 de abril de 2013

Horário: quinta e sexta das 14 às 22h. Sábado e Domingo das 10h às 22h

Local: Centro Convenções e Exposições Albano Franco

www.deconms.com.br

Facebook: Feira DeconMS

Twitter: @DeconMS

Fonte: Assessoria/WM

0 comentários:

Postar um comentário