quinta-feira, 29 de novembro de 2012

Morada Móveis é eleita a melhor na categoria "Loja - Móveis" na 9ª edição do PICMS 2015


Qualidade, conforto, localização, variedade...são muitos os adjetivos que podem ilustrar o espaço Morada Móveis, na Avenida Afonso Pena em uma das áreas mais charmosas de Campo Grande.

A Morada Móveis recebe pela 4ª vez consecutiva os votos da comissão julgadora formada por arquitetos e designers de interiores, consagrando a melhor loja na categoria "Loja - Móveis" na 9ª edição do Premio da Indústria da Construção de MS - PICMS 2015

A loja, dirigida pelo casal Elke Lage de Melo e Eduardo Melo Filho, oferece toda a linha de móveis Saccaro (com toda a coleção 2015), tapetes e carpetes Santa Mônica, além de itens de decoração exclusivos que fazem toda a diferença em ambientes de bom gosto.

Bom gosto, aliás, é o que não falta em ambientes que são verdadeiros “lounges”, onde os clientes podem conhecer combinações, texturas, imagens tendo, inclusive, descritivos de algumas peças.

A Morada oferece também obras de arte como quadros, esculturas, gravuras, algumas exclusiva. Elke Lage herdou o bom gosto da mãe, Clóris Lage, que é decoradora, artista plástica e escritora.

Outro facilitador interessante oferecido pela Morada Móveis é a proposta de lista de presentes, com peças exclusivas, que podem ser tanto utilitárias quanto decorativas e que, certamente, agradam em cheio.

Onde encontrar:


Morada Móveis
Avenida Afonso Pena, 2968 - Centro
Campo Grande,
(67) 3313-6005


Confira a loja Morada Móveis:












0 comentários:

Postar um comentário