domingo, 2 de dezembro de 2012

Ilustradora cria adesivos originais para casa


Desenhos são alívio à mesmice que esta alternativa de decoração se tornou

Adesivos lúdicos alegram qualquer ambiente

Há alguns anos atrás os adesivos de parede invadiram a decoração com força total. O problema é que esta solução fácil e divertida virou algo tão batido que muita gente acabou abandonando de vez a ideia.

Apesar disso, o Casa de Valentina lembra que, mesmo que estejamos cansados de ver adesivos fraquinhos por aí, eles ainda são a maneira mais barata e "pá-pum" de renovar a casa. Além de tudo, novas estampas, cores e propostas engraçadinhas serão sempre bem-vindas no lar.

Nesse cenários nada poderia ser mais bem-vindo que a nova loja virtual de adesivos Meu Adorável Iglu. E o que o catálogo da marca tem de diferente? A ilustradora Bruna Assis Brasil.

Conhecida por seus trabalhos em livros infantis, Bruna é a responsável pela criação dos 35 modelos mais do que fofos da loja. Além dos traços delicados e bem-humorados, os adesivos ainda trazem ícones pop em versões desenho, como os Beatles, Michael Jackson e Amélie Poulain. E não é que tem também o Darth Vader, a Chapeuzinho Vermelho e os personagens do Mágico de OZ?

Confira alguns adesivos muito legais que a ilustradora criou:




Fonte: Da Redação vivabem@band.com.br

0 comentários:

Postar um comentário