terça-feira, 4 de dezembro de 2012

Noite cultural marca a entrega do Edifício Johann Strauss


A Plaenge entregou, no dia 29 de novembro, mais um empreendimento em Campo Grande: o Edifício Johann Strauss. O evento aconteceu em noite de festa com presença dos futuros moradores, clientes e convidados nas áreas comuns do edifício e contou com um momento cultural com as valsas de Johann Strauss apresentadas pela Orquestra regida pelo maestro Eduardo Martinelli e a apresentação dos bailarinos Ivan Sousa e Dani Barilli.

O nome do empreendimento é uma homenagem ao Rei da Valsa, título concedido a Johann Strauss que foi o responsável pela popularidade da valsa em Viena durante o século dezenove. Strauss deixou um patrimônio musical de mais de 400 composições, entre valsas, polcas, marchas, óperas e operetas. A alegria e a vida de suas músicas são as características mais marcantes do seu repertório.

Empreendimento

O edifício Johann Strauss está localizado na avenida Mato Grosso em um terreno de 4,9 mil metros quadrados. A área de lazer do empreendimento é composta por Espaço Gourmet com piscina, fitness, spa e praça de alongamento, salão de festas com copa, praça do salão de festas, minicidade e playground, salão de jogos, complexo de piscinas, quadra poliesportiva, Praça Tereré, entre outros itens de recreação.

Com 42 anos de atuação nos segmentos de incorporação residencial, construção civil, projetos e montagens industriais, o Grupo Plaenge é atualmente um dos mais tradicionais grupos de engenharia do país e o maior de capital fechado.























Conheça tambem: 

Central de Apartamentos Decorados da PLAENGE
Avenida Via Park, esquina com a Avenida Mato Grosso
Telefone: (67) 3322-9600
Atendimento de Segunda a Sábado, das 8h30 às 19h
Domingos e Feriados, das 9h às 18h.

Visite o site: www.plaenge.com.br

Fonte: Assessoria de Imprensa - Plaenge


0 comentários:

Postar um comentário