quinta-feira, 7 de agosto de 2014

It Decor arrasa "Estar Intimo" na Casa Cor MS

Daiana Capuci, Thaysa Canale e Marcia Ribeiro do Studio It Decor ao projetarem o Estar Íntimo pensaram em um ambiente em que coloca em cena o ser humano. Quem entra nele encontra um espaço elegante e acolhedor. É o lugar da casa onde as pessoas podem buscar uma tranqüilidade revitalizadora, descansar ao som de uma boa música, curtir livros, apreciar obras de arte e até mesmo levar o trabalho para casa com elegância e sofisticação.

Com 50m², o Estar Íntimo é um ambiente atemporal. É um espaço que combina estilos, o clássico e o contemporâneo. As profissionais começaram com o estudo de formas geométricas, chegando ao losango aplicado nas boiseries, trazendo uma nova roupagem ao típico revestimento francês do século XVII e XVIII. Esse acabamento é uma técnica de emoldurar as paredes. A aplicação da boiserie confere um estilo clássico de muito requinte ao ambiente. Assim, do losango saíram os desenhos pontiagudos que deram origem a tela assinada pela artista Luciene Arce, que além de impressionar com o contraste do preto e
branco, imprime na obra um olhar minimalista sobre o espaço. E também as famosas esculturas ¨Lança¨, do conceituado artista Rubens Ianelli. A escolha dessa obra não é por acaso. A Lança é um símbolo que representa o poder de transformar, de investir a mudança em algo estático.

Confira todos os detalhes do "Espaço Estar Intimo" na Casa Cor MS.

Thaysa Canale, Marcia Ribeiro e Daiana Capuci
It Decor










Casa Cor MS
Rua Marechal Rondon, 1053 - Centro
79002-205 Campo Grande - MS
Telefone 067 3325-4119

It Decor

Av. Afonso Pena, n° 5723, | Sala 10
Edifício Evolution Business Center
Bairro Chácara Cachoeira
CEP: 79031-010, Campo Grande-MS
67 3025 2736
www.itdecor.com.br



0 comentários:

Postar um comentário