A loja faz parte da franquia nacional Bontempo e, além da novidade em termos de ambientes e experiência, inova na consultoria de estilo e complementos.
O projeto da nova loja se espelha nos conhecimentos obtidos nas duas últimas edições da Feira de Milão. O evento é o mais importante do gênero e reúne as mais altas expressões mundiais do design de móveis, que ali compartilham suas experiências e lançamentos.
Segundo o empresário Julio Noronha, responsável por trazer a novidade à Capital mato-grossense, com base em recentes estudos de estilo de vida do público da marca no Brasil, foi desenvolvida uma coleção e ambientação contemporânea, perfeitamente adaptada à realidade cultural da cidade.
“Nasce assim um estilo próprio, atual e de forte personalidade, com forma e função equilibradas às características de cultura e diversidade locais, aliados às tendências atuais de design internacional”, explica.
Os projetos focados no comportamento e estilo de vida de clientes são executados por profissionais do Studio Bontempo, sediado junto à matriz da empresa, na Serra Gaúcha. A equipe acompanha, armazena e repassa estudos, estilos de vida e comportamento dominantes na diversificada cultura brasileira.
Julio destaca que a proposta da Bontempo é se consolidar a fim de atender a demanda do exigente consumidor de Cuiabá. “São clientes que estão sempre na busca da manutenção de ideais de conforto, qualidade, status, e exclusividade em cada projeto, individualizado e customizado a cada necessidade e forma”, observa.
Fonte: O documento
.
0 comentários:
Postar um comentário