terça-feira, 15 de maio de 2012

Os melhores momentos do evento: "Seja Feliz uma Noite na Bahia"

Mais de 200 pessoas estiveram presentes no evento "Seja Feliz uma Noite na Bahia". Engenheiros, arquitetos, designers de interiores, decoradores, empresários do setor da construção e acadêmicos atenderam ao convite do Portal Construção. A festa foi patrocinada pela Alusul, empresa representante nacional da Dow Corning, o melhor selante da construção do país. Os anfitriões, Aline, Andreia e Italivio Fahed, diretores da Alusul, foram absolutos no atendimento de seus convidados. 

Nessa noite foi homenageados o engenheiro civil, Jary de Carvalho e Castro, presidente do CREA-MS, arqª Milene Estrella, coordenadora do Curso Superior de Design de Interiores da Unaes - Anhanguera, engª Agrimensora Vânia Mello, pres. do Instituto de Engenheiros de Mato Grosso do Sul - IEMS e Coordenadora do CREA-MS Junior e Luis Antônio Rodrigues Silva, Coordenador Estudantil do CREA-MS Junior.

As delícias da Bahia foram servidas aos participantes: Acarajé, Vatapá e Caruru, alem de uma ilha de salgados e petiscos diversos.

O barmem Cardoso preparou vários drinks deliciosos que foi, também, uma das atrações da noite, embalado pelo axés de Cláudia leite, Ivete Sangalo, Daniela Mercury e outras pelo DJ Daniel La Bombonera.

O evento foi show de bola graças a toda equipe de vendas e administrativa da Alusul. Fica, tambem, os nossos agradecimentos a Fast Frame, na pessoa de Aline e Miriam, pelos quadros de certificações entregues durante as homenagens.

Veja abaixo a galeria de fotos:




























































































Agradecimentos especiais:

Alusul Alumínios e Acessórios
Av. Mascarenhas Moraes, 3460 - Monte Castelo  
Campo Grande - MS -  79010-500
(0xx) 67 3351-1515

Fast Frame
Avenida Arqº. Rubens Gil de Camillo, 39 - Chácara Cachoeira  
Campo Grande - MS, 79040-090
(0xx) 67 3029-8778

A equipe de vendas da Alusul
André (gerente), Caroline, Weslei,  Josimari e  Odir

A nossa chef de cuisine Roseni que veio especialmente de Salvador da Bahia,  para preparar os deliciosos quitutes da noite festiva

Fotos: Sirlei Justi - 9232 9595


.



0 comentários:

Postar um comentário