domingo, 20 de maio de 2012

Região ganha 2ª Mostra de Arquitetura e Decoração


Profissionais expõem tendências e soluções do segmento em evento exclusivo

Requinte e sofisticação são as marcas dos espaços projetados pelos profissionais participantes da Mostra Atacadão

O público de Araraquara, Américo Brasiliense e toda a região pode se preparar para receber a 2ª edição da Mostra Atacadão da Construção. O evento é referência em produtos, serviços e tendências para o mercado de arquitetura e decoração. A mostra será aberta para visitação ao público no final de julho.

A casa da mostra está montada ao lado da matriz do Atacadão, em Américo Brasiliense, a 6 km de Araraquara. São mais de 20 ambientes repaginados pelos principais profissionais da região. O resultado se dará em espaços luxuosos e criativos, mostrando os últimos lançamentos do mercado, tecnologia, sustentabilidade e beleza.

Uma importante parceria já foi fechada com o Instituto de Arquitetos do Brasil (IAB), Núcleo de Araraquara. É uma maneira de aproximar a entidade do consumidor final. Um dos exemplos desta aproximação se dá no Espaço Gourmet, um dos ambientes da mostra e que será funcional. "O espaço poderá ser utilizado para pequenos eventos, reuniões do IAB e grupos de visitantes poderão interagir com os profissionais participantes", explica Eduardo Pelaes, um dos organizadores do evento.

Lincoln Ferri Amaral, responsável pelo IAB, explica que afinar os contatos com as empresas do ramo da construção civil e aumentar as oportunidades dos arquitetos são os objetivos. "Sejam profissionais recém-formados, que estão chegando ao mercado, ou mais experientes, é a oportunidade de apresentar os produtos e tendências que ditarão os interiores de muitas residências e comércios no próximo ano."

A empresa já está em contato com arquitetos, decoradores, designers de interiores, engenheiros e paisagistas oferecendo os espaços em uma planta pré-determinada. Alguns profissionais unem-se para criar os ambientes. Quem tiver interesse em participar, é só entrar em contato pelo e-mail contato@pub-art.com.br.

O público que visitar a mostra, por sua vez, terá uma oportunidade de conhecer vários profissionais da área de Arquitetura e Decoração. "Acredito e espero que esse espaço seja uma opção de lazer e de bons negócios a todos os visitantes. A mostra tem de ter vida própria. E é isso que o público irá presenciar: profissionais criando e ditando as tendências de vários segmentos desse mercado", conclui.

Fonte: Fernando Martins

0 comentários:

Postar um comentário