quinta-feira, 23 de maio de 2013

A Festa: Lançamento da Coleção Identidade na Todeschini Cachoeira


Inspirada nas raizes brasileiras, a Coleção Identidade é uma fotografia da multiculturalidade. Um mergulho na pluralidade de vocações, sentimentos, cores e formas de um país que tem a diversidade em seu DNA. A Coleção Identidade, apaixonante como o Brasil. Os empresários Elizabete Santos e Célio, receberam centenas de convidados especiais, engenheiros, arquitetos e designers de interiores, em sua loja Todeschini Cachoeira

O local ficou pequeno pela quantidade e qualidade de profissionais que foram conhecer a nova linha de produtos. No projeto identidade, a Cozinha do Brasil é um lindo trabalho onde a Todeschini irá mapear o Brasil através dos ingredientes. Pensando nisso, o buffet da noite, Lá no Jardim, criou várias ilhas de iguarias homenageando todas as regiões do Brasil. Tudo lindo e delicioso!!

O cerimonial ficou por conta de Patrícia Faracco; a decoração do ambiente que esteve de babar é da Renata Veloso; a iluminação e som a cargo do experiente DJ Guto, leia-se La Sonorização.

Como é de praxe, Elizabete Santos e Célio, experts em ótimos eventos da Todeschini em nosso estado, coordenaram essa brilhante festa e recepcionaram todos de forma meiga e simpática, junto com eles, sua equipe dedicada e unida.

Agora, veja os melhores momentos do lançamento
























































Fonte: Portal Construção
Foto: Sirlei Justi



0 comentários:

Postar um comentário