sexta-feira, 17 de maio de 2013

Aconteceu: A Festa de Romero Britto na Atalaia Móveis


Bom gosto, estrutura sólida, design e sustentabilidade, assim é a linha de móveis da maravilhosa loja Atalaia Móveis dos nossa queridos amigos Guimarães e Patrícia . Estivemos no lançamento da grife  assinada pela designer Romero Britto. Peças deslumbrantes da linha residencial, linha de móveis prontos e decoração exuberantes.


A decoração é algo fundamental nos dias de hoje, podemos contar com diferentes resultados, tudo de acordo com nosso gosto. Viver em uma ambiente decorado por nós é algo muito prazeroso, pois tem nosso toque fazendo com que mostramos nosso perfil.

Romero Brito é uma artista  muito conhecido por trazer desenhos super interessante, bem popular entre as pessoas o artista trás modelos de quadros com desenhos bem interessante no qual apostou em seus desenhos lindo com outros tipos de acessórios.

Patricia Guimarães, diretora da Atalaia Móveis
ao lado da Poltrona Egg de Romero Britto

Os móveis com a estampa Romero Brito é mais uma novidade na decoração, já que seus desenhos fazem parte de poltronas, estampas de móveis, quadros, colchas, almofadas, tapetes, cestos de lixos entre outros, tudo para você ter em sua residência o toque do artista.

Romero Britto é um artista pop que usa cores vibrantes e estampas fortes como linguagem de esperança e felicidade. Ele foi reconhecido pela maior instalação de arte da história do Hyde Park, em Londres e teve suas obras exibidas no Carrousel du Louvre, no Salão de la Société Nationale des Beaux-Arts. A arte de Romero Britto sensibiliza a todos!

Estão de parabéns, realmente, o casal de empresários, Guimarães e Patricia, diretores da Atalaia Móveis, pela determinação, competência e ousadia de empreendedores, sempre surpreendendo Campo Grande com as novidades do mundo da decoração. Vale a pena dar uma conferida! 

Atalaia Móveis
Av. Tamandaré, 1596 - Vila Planalto 
Campo Grande/MS - Tel.: (67) 3382-6416

Veja agora os melhores momentos da festa:














































Fonte: Portal Construção
Fotos: Sirlei Justi



0 comentários:

Postar um comentário