terça-feira, 21 de maio de 2013

Aconteceu: Coquetel de Lançamento do Condomínio Passarela Park


Um luxuoso coquetel na noite dessa quinta-feira, 16 de maio, apresentou o novo empreendimento das incorporadoras, Setin, Helbor e MGR:  condomínio Passarela Park Prime. Localizado na rua Tabelião Murilo Rolim, em frente ao Shopping Campo Grande e próximo ao Parque das Nações Indígenas, o condomínio Passarela Park Prime terá apartamento de 116 m² e 142 m², com preços que vão variar de R$ 650 mil a R$ 850 mil.

Uma maquete do empreendimento foi exposta durante o coquetel de lançamento. Ao lado, um painel afixado na parede mostrava plantas dos apartamentos disponíveis para venda. Com três torres de 27 andares, 336 apartamentos no total, piscinas, playground, brinquedoteca, academia, spa com sala de descanso e sauna, home cinema, miniarvorismo para as crianças e até pet place. As incorporadoras trazem novo condomínio de luxo para Campo Grande e prometem aquecer o mercado imobiliário da Capital.

O lançamento das vendas das plantas será no próximo dia 25 de maio. Os diretores das incorporadoras consideraram o coquetel de lançamento um sucesso. A maquete do condomínio Passarela Park  pode ser visualizada no stand de vendas no próprio decorados

Maiores Informações:

Renato Perez Imóveis
Rua Espírito Santo, 911
Jardim dos Estados
Telefone: (67) 3324-1040 / (67) 9225-5605

Nova Cap Imóveis
Rua Oceano Atlântico, 73
Bairro Cachoeira
Telefone: (67) 3326 2121

Confira os melhores momentos do evento:




Da esquerda para a direita, Antônio Setin- Pres. da Setin Incorp., 
Mariane Cunha - MGR e Marcelo Bonanata- Dir. Comercial da Helbor 












































Fonte: Portal Construção
Fotos: Sirlei Justi

2 comentários:

Maravilhoso mesmo. Vocês fazem eventos corporativos em São Paulo?

Postar um comentário