segunda-feira, 20 de maio de 2013

Coquetel de Inauguração da Pazinha Acabamentos e Revestimentos


Estão de parabéns a família Pasa, através de seus patriarcas, Celso e Hilda, e seus filhos, o designer Rodrigo e os arquitetos Daniele e Jefferson Pasa, pela excelente loja inaugurada nessa ultima terça feira, a Pazinha Acabamentos e Revestimentos. Localizada em uma área de 3.000 m². A Pazinha traz a Campo Grande, o que há de melhor em termos de acabamentos para planejados, portas e pisos, proporcionando os maiores diferenciais no setor da arquitetura e design.

Tive a oportunidade de estar presente a inauguração, onde passa a imagem de uma proposta de viver contemporâneo, coerente e bastante consciente com um contexto do atual momento, onde a sua casa deve realmente intensificar a relação consigo e com o seu tempo já vivido. E com certeza, Uma elegância do habitar que se encontra na essência de sua criação de montar os seus espaços.

Não pude deixar de observar as lindas portas dos mostruários, que tem o  toque artesanal de excelentes profissionais complementa a qualidade das técnicas construtivas, transferindo aos seus produtos um padrão de acabamento incomparável.

Onde localizar:
Pazinha Acabamentos e Revestimentos
Rua Trindade, 540 (prolongamento da Rui Barbosa, após a Zahran)
Vila Progresso

Veja agora o melhor da festa:

Sede da Pazinha Acabamentos e Revestimentos

Família Pasa: esquerda para direita - arq. Jefferson, designer Rodrigo, 
Marquinhos Trad (convidado),
D. Hilda (diretora), arqª Daniele e Celso (diretor)
















































Fonte: Portal Construção
Fotos: Sirlei Justi





0 comentários:

Postar um comentário