terça-feira, 5 de novembro de 2013

Residencial de luxo de Zaha Hadid terá até perfume ambiente

Aromas exclusivos da marca 12.29 vão tomar conta do ar do “One Thousand Museum”, projeto da famosa arquiteta que ficará pronto em 2016


São Paulo – O primeiro prédio residencial desenhado pela arquiteta iraquiana Zaha Hadid no ocidente não economiza luxos. Chamado “One Thousand Museum”, o empreendimento, que será inaugurado no último trimestre de 2016 em Miami, terá até aromatização especial com cheiros criados exclusivamente pela marca 12.29.

Todos os ambientes, incluindo lobby, Wellness Spa, centro aquático e Sky Lounge, terão algun dos quatro aromas especiais, nomeados Reflexion, Warm Skin, Yunan e Fitness. Para criar cada um, os consultores olfativos da empresa se inspiraram no trabalho de Zaha, caracterizado pela ousadia e inovação. Os moradores, se desejarem, também poderão ter esses aromas em casa.


edifício projetado pela arquiteta, que também é autora de obras como o London Aquatics Center feito para as Olimpíadas de 2012, tem 62 andares e 83 residências. Os modelos variam entre cobertura duplex, duplex, um apartamento por andar e dois apartamentos por andar.

Lá ainda há heliporto, terraço com piscina e espaço para restaurante na área térrea. Dentro das unidades, as cozinhas foram decoradas pela Gatto Cucine e equipadas com eletrodomésticos Gaggenau e Sub-Zero. Os preços dos imóveis variam de 5 milhões de dólares a 15 milhões de dólares. Os valores da cobertura duplex e das unidades duplex são sob consulta.




Fonte: Casa Abril

0 comentários:

Postar um comentário