domingo, 8 de julho de 2012

Cadeira do arquiteto Paulo Mendes da Rocha em várias versões


Para divulgar tecidos brasileiros, a mostra Brazil S/A traz a cadeira Paulistano, de Paulo Mendes da Rocha, em várias versões diferentes. A ação é do Comitê TexBrasil

O design têxtil brasileiro tem dado o que falar em Milão. Tecidos criados e produzidos em território nacional revestem cadeiras assinadas pelo conceituado arquiteto Paulo Mendes da Rocha. As peças, do modelo Paulistano, estão expostas na terceira edição Brazil S/A, um lounge dedicado ao design brasileiro no Salão Internacional do Móvel. A intenção é divulgar os tecidos nacionais. “É um momento importante e uma excelente oportunidade de apresentarmos toda a qualidade e o design dos nossos produtos têxteis a um mercado extremamente exigente”, destaca Ramiro Sanchez Palma, coordenador do Comitê Texbrasil Decor.

O objetivo do empresário José Roberto Moreira do Valle, idealizador do Brazil S/A, é estreitar o relacionamento entre as empresas e profissionais, gerar novos negócios e promover um intercâmbio cultural entre Brasil e Itália. É um espaço que aproveita este período propício para ressaltar a criatividade dos nossos profissionais. A realização tem o apoio do arquiteto Ricardo Caminada e do publicitário Edmundo Sansone Neto.


0 comentários:

Postar um comentário