domingo, 8 de julho de 2012

Todeschini apoia Prêmio Olga Krell de Decoração



A Todeschini é apoiadora do 5º Prêmio On Line Editora Olga Krell de Decoração, que está com inscrições abertas até 10 de setembro. 

Arquitetos, designers de interiores, paisagistas e decoradores de todo o Brasil podem escolher entre as cinco categorias do concurso para concorrer às premiações.

Olga Krell é um patrimônio na área de arquitetura e decoração e foi pioneira na edição das melhores revistas do setor. Hoje, a grande dama da decoração no Brasil se dedica à sua própria revista e comanda as publicações da linha Premium da Editora Online, além de organizar o Prêmio Olga Krell de Decoração. "Apoiar o prêmio organizado por um dos maiores expoentes da área de decoração do país é uma honra e uma enorme satisfação para a Todeschini", afirma Félix Polo, gerente de marketing da Todeschini.

O participante deve enviar de 7 a 15 fotos dos diferentes ambientes de um projeto por ele executado nas seguintes categorias: casas, apartamentos, paisagismo, mostras e ambientes comerciais. Cada trabalho deve ser acompanhado de um breve texto contendo o perfil do participante, informações sobre a proposta e conceito do projeto e uma descrição resumida de cada ambiente fotografado. Os três melhores projetos de cada categoria, totalizando 15 finalistas, serão publicados na revista Decoração & Estilo CASA.

0 comentários:

Postar um comentário