terça-feira, 10 de julho de 2012

Pós Graduação: Iluminação e Design de Interiores


O IPOG Campo Grande realizará a partir de 03 de agôsto, o curso de pós-graduação Iluminação & Design de Interiores. O curso organizado nos termos da resolução CES 01/2007 do Conselho Nacional de Educação, tem por objetivos principais:

Formar Especialistas em Iluminação e Design de Interiores capazes de elaborar projetos de iluminação (de interiores, exteriores, pública, de museus, esportiva e cênica) e design de luminárias, de residências e de ambientes comerciais a partir do conhecimento teórico e prático adquirido no Curso;

Qualificar o profissional para a consultoria em iluminação e design de interiores;

Qualificar o aluno para a pesquisa;

Formar profissionais que atenda aos desafios propostos, inserindo a iluminação e o design como ferramenta qualitativa, com uma visão integrada de projeto e consultoria a empresas;

Capacitar profissionais para a investigação, compreensão e desenvolvimento do projeto de iluminação e design, considerando seus aspectos estéticos, funcionais, técnicos, ambientais e de gestão.

Maiores detalhes, clique na imagem













1 comentários:

Móveis, Sofás, Quartos, Cozinhas Modernas Loja de Móveis Online. Veja o nosso portfolio. Desenvolvemos soluções de mobiliário à sua medida para todo o país.

Postar um comentário