segunda-feira, 5 de março de 2012

Placo Center - Clássica Decorações participam da posse do IAB-MS

Outra empresa de peso, Placo Center - Clássica Decorações, vem dar seu respaldo a nova diretoria do Instituto dos Arquitetos do Brasil - IAB-MS, tendo como seu presidente, arq. Dirceu Peters, que agradeceu o apoio dado pelo seu diretor, Barbosa e o gerente João Macanhão.

Lúcia e Barbosa, diretores da Placo Center - Clássica Decorações

Eng. civil, Jary de Carvalho e Castro, presidente do CREA-MS, João Macanhão, gerente da  Placo Center - Clássica Decorações e sua esposa Ivonete

Conheça mais sobre a Placo Center - Clássica Decorações:

Sua missão é buscar qualidade como características principais, tecnologia e profissionais capacitados, além de uma estrutura empresarial dinâmica e moderna, são aspectos que deram a Clássica os instrumentos necessários para ir em busca de novos clientes.

Classica Decorações conta com o  o 22º Centro de distribuição com Showroom de drywall   A Placo do Brasil – empresa líder no segmento nacional de drywall – anuncia a abertura de seu 22º Centro de Distribuição e treinamento com Showroom de drywall no país, o PlacoCenter Campo Grande, que foi aberto ao público em 26 de novembro.

Com um showroom de 250 metros quadrados, o PlacoCenter Campo Grande, conta com box de treinamento para cursos de qualificação de mão de obra em drywall, estoque com a linha completa do sistema construtivo e home theater, cozinha, sala e mobiliário, aliando beleza, funcionalidade e criatividade, com a qualidade técnica das paredes e forros em drywall.

O PlacoCenter Campo Grande é fruto de uma parceria entre a Placo do Brasil  e a Clássica Decorações e o objetivo da unidade é proporcionar a arquitetos, decoradores, designers de interiores, instaladores de drywall, consumidor final e construtores de um modo geral, a pronta entrega de materiais, auxílio na execução de projetos, cursos de aperfeiçoamento para profissionais da construção civil e apresentação de todas as vantagens do sistema.





Onde encontrar:

Placo Center - Clássica Decorações
 Rua Pedro Celestino, 267
(67) 3321-3131
E-mail: barbosa.classica@gmail.com

0 comentários:

Postar um comentário