segunda-feira, 5 de março de 2012

Bontempo e IAB-MS, parceria de sucesso!

Uma das parcerias bem sucedidas foi entre a Bontempo Planejados, leia-se Francisco e arq. Márcia Ribeiro, e o Instituto den Arquitetos do Brasil, IAB-MS. Uma demonstração desse sucesso foi na noite de gala da posse do presidente arq. Dirceu Peters, que durante os sorteios, o que mais foi cobiçado pelos engenheiros, arquitetos e designers de interiores foi o livro de Receitas de Sucesso lançado o ano passado pela Bontempo

Os diretores da Bontempo Campo Grande, arq. Márcia Ribeiro e Francisco

Projeto pioneiro idealizado pela Bontempo Brasília, em 2009, o livro Receitas de Sucesso une o melhor da gastronomia, da arquitetura e da decoração: convida arquitetos, designers e decoradores renomados de todo o Brasil a dividirem sua receita de sucesso. O resultado é a publicação, que este ano, devido ao enorme sucesso da versão anterior, ganha sua edição nacional.

Duzentos profissionais badalados do décor nacional e parceiros da Bontempo foram convidados a participar. Cada página do livro terá uma foto do profissional, um ambiente criado por ele e a sua receita. Da culinária tradicional até pratos sofisticados, o livro vai ajudar a inspirar o menu de reuniões gastronômicas, além de encher os olhos com ambientes dos sonhos.


Veja quem ganhou o livro de receitas:

No centro, arquiteta Adélia Haddad recebendo o livro após o sorteio

No centro, arquiteto Mozart, sorteado que levou o segundo livro

Arquiteta Livia Costa leva o terceiro livro. Sortuda a bonitona...

Conheça mais um pouco da Bontempo:

A Bontempo é uma empresa que personaliza produtos e projetos do seu jeito, para você desfrutar os pequenos e os grandes prazeres da vida. Porque em cada móvel, em cada ambiente, em cada detalhe, há um pouco de você. É neles que a sua história é escrita, de acordo com o seu estilo. São 33 anos de experiência.







Onde encontrar Bontempo:

Rua Joaquim Murtinho, 1740
Fone: (67) 3384.9455
Campo Grande - MS
E-mail: campogrande@bontempo.com.br






0 comentários:

Postar um comentário