sábado, 16 de março de 2013

Inspire-se no Quarto de bebê Fashionista


Confira o antes e depois do projeto e execução do  Quarto de bebê Fashionista, dos designers de interiores  Daiana Capuci e Wellington Teixeira. (contato no rodapé da matéria)

É de conhecimento geral que a maternidade é um momento inesquecível e único na vida dos pais. Sendo assim, casais vem cada vez mais cedo projetando ter seu primeiro filho e com isso projetando o desejado cantinho, e a decoração do quarto se torna um dos momentos mais gostosos. Cada detalhe do quarto do bebê é primordial, pois ali será o novo cartão de visita da casa, o centro das atenções.

Há um tempo atrás, quartos de bebê eram vistos como ambientes leves pela sua composição de mobiliários e cores utilizadas, que geralmente eram claras. Atualmente, esses ambientes vem sendo pensado para ajudar no desenvolvimento do bebê até seu amadurecimento, adolescência. Contudo, que tal projetar fugindo dos tradicionais clichês que praticamente perseguem os quartos de bebê, um quarto mais versátil talvez? Fashionista? que não seja exagerado, use cores claras, mas com destaques que sai um pouco do tradicional. Pois as cores atuam no desenvolvimento psicológico e dinâmico nos bebês.

 Porém deve haver um estudo preliminar pois há um leque de cores no mercado e cada um com seu estimulo.

Confira a galeria antes e depois 

ANTES





DEPOIS






Daiana Capuci e Wellington Teixeira
Designers de interiores e Light Designers






0 comentários:

Postar um comentário