domingo, 3 de março de 2013

São Paulo recebe nessa semana a feira Expo Revestir


 Evento deverá receber mais de 45 mil visitantes, contando com dezenas de expositores estrangeiros, de países como Itália, Portugal, Espanha, Japão, entre outros.

São Paulo - É já na próxima semana, entre os dias 5 e 8, que o Transamérica Expo Center, em São Paulo, receberá mais de 45 mil visitantes de 60 países, entre arquitetos, designers de interiores, revendedores, construtores e compradores internacionais, que participarão em uma nova edição da Expo Revestir.

Com 10% de aumento em relação a 2012, a próxima edição trará 240 expositores. Dentre eles, os maiores fabricantes da indústria brasileira de revestimentos cerâmicos e seis dos 10 principais produtores de cerâmica da Itália.



O certame terá ainda expositores de Portugal, Espanha, Japão, Israel, Suíça, Alemanha, Inglaterra, República Tcheca, Argentina, Indonésia e Paquistão.

Lançadora de tendências e referência no calendário de eventos do setor, a Fashion Week da Arquitetura e Construção, contará com a exposição das principais e maiores marcas nacionais e estrangeiras de acabamentos para a construção civil.

Simultaneamente à feira, será realizado o 11º Fórum Internacional de Arquitetura e Construção, que promove cinco eventos temáticos, durante quatro dias de realização, reunindo grandes nomes mundiais dos setores de arquitetura e construção e mais de três mil profissionais altamente qualificados.

0 comentários:

Postar um comentário