quinta-feira, 26 de abril de 2012

A incrível casa de Marcelo Rosenbaum


Quando eu olhei a casa do Rosenbaum lá no The Selby eu pensei: como numa casa só cabe tanta coisa linda ao mesmo tempo? Uma casa eclética e linda. Consegue reunir um monte de estilos diferentes sem parecer over. Ou bagunçado. Só consegue me parecer lindo.

Eu conheço um pouco e gosto muito do trabalho do Rosenbaum. Além dele ser uma daquelas pessoas que eu tenho um carinho mesmo sem conhecer, sabe? Ele me parece uma pessoa tão legal, daquelas que dá vontade de dar um abraço e puxar um papo. Pode não ser nada disso, claro. Mas é a impressão que eu tenho dele. E eu não me importaria nada se esse papo fosse aí nessa casa lindona :)

É um privilégio ter uma casa como essa, né? Ampla, com uma área externa tão legal tão bem dividida e bem decorada. É muito bom gosto em todas as etapas. Eu não saberia dizer do que eu gostei mais. Das cores, das misturas, dos móveis, dos acessórios. Não consigo escolher um. Mas tenho que dizer que o quarto da filha dele me encantou. Parece um mundo mágico, né? E também a área externa com as plantas. E também a sala de jantar junto com a cozinha. E também o sofá mega colorido. E zaz. E zaz. E zaz.

Enfim, não dá pra escolher. Dá só pra ficar com cara de boba, olhando cada foto mil vezes pra descobrir, a cada olhada, uma coisa mais linda que a outra. Então que essa quinta-feira seja assim pra todos nós. Linda e inspiradora :)

Fonte: Idéias de fim de semana - Anna Terra












0 comentários:

Postar um comentário