quarta-feira, 3 de outubro de 2012

Acessórios certos dão toque de classe aos lavabos


De locais simples a espaços em evidência, os lavabos podes se revelar as grandes vedetes da casa

Cada vez mais os lavabos ganham espaço de destaque na decoração dos novos lares. Carregando a marca de seus moradores, passaram de ambientes puramente funcionais, a locais que aliam charme, requinte e ousadia. 

Por serem usados esporadicamente, é interessante que se crie elementos que chamem a atenção, com cuidado especial quanto à iluminação, cores e os materiais empregados no ambiente. Elementos como cores fortes e misturar materiais, como espelhos, vidros e peças cromadas, dão uma aparência moderna ao local.


"O lavabo atual tem presença marcante e influências ousadas, muitas vezes representadas por acessórios que, além de serem utilitários, revelam charme ao ambiente", salienta o gerente de Pesquisa e Desenvolvimento da Prat-K Utilidades, Ricardo Wingert. 

O ideal é dispor de acessórios que tragam um ar mais clean ao ambiente, revelando leveza e modernidade. Para deixar o local mais organizado e espaçoso, a dica é usar prateleiras de vidro, que podem substituir os móveis, deixando-o com uma aparência mais elegante e discreta. 



Outro detalhe que traz praticidade e sofisticação aos ambientes são kits de potes que contam com porta-escovas, saboneteiras e porta algodão. Já as peças cromadas, como porta-toalhas, por exemplo, além de se destacarem por sua beleza, aliam brilho e funcionalidade, reforçando o acabamento e a originalidade do espaço.

Fonte: Redação Bonde


0 comentários:

Postar um comentário