segunda-feira, 29 de outubro de 2012

Avatim Cheiro da Terra inaugura loja em Campo Grande


No dia 24 de outubro a Avatim Cheiro da Terra prestigiou o campograndense com a inauguração de mais uma das suas 14 lojas espalhadas pelo Brasil.

A loja ficou maravilhosa!!! Um projeto super arrojado, com aquele cheirinho de natureza no ar!  No novo espaço, serão vendidos todos os produtos da grife AVATIM, criada em 2002 e que possui mais de 400 diferentes itens em seu portfólio.

A Avatim Cheiros da Terra fabrica e comercializa produtos de perfumaria, ambiência, higiene pessoal e relaxamento e por isto pratica o melhor preço do mercado com produtos de altíssima qualidade!

O Portal Construção conferiu de perto toda linha de produtos maravilhosos da AVATIM,  além da recepção calorosa e entusiasta da cativante Monica Burgos, a proprietária da loja. Gente, é indescritível! vocês precisam conferir. Pelo que conhecemos do requinte e bom gosto dos nossos amigos e parceiros, a AVATIM já é sucesso absoluto em nosso meio. 

Não deixe de ir, a Avatim Cheiros da Terra tem tudo o que você espera da linha de produtos naurais para perfumaria, ambiência, higiene pessoal e relaxamento, Você vai adorar.

Onde localizar?

Avatim Cheiro da Terra
Shopping Campo Grande - 2º piso


















































Fotos: Sirlei Justi - 67 9232 9595


0 comentários:

Postar um comentário