terça-feira, 9 de outubro de 2012

Aço e Aço é destaque no VIII Prêmio da Indústria Construção de MS - PICMS


A Aço e Aço é destaque na votação do VIII Prêmio da Indústria da Construção de Mato Grosso do Sul - PICMS, na categoria "Ferro e Aço", juntamente com as veteranas Açomix e Gerdau. É a primeira vez que a mesma participa com expressa votação da comissão julgadora composta por engenheiros, arquitetos e designers de interiores. A empresa é familiar,  tendo em sua direção, Wagner Coin e seus filhos Flávio Coin e Vanessa Coin

A Aço e Aço é uma empresa moderna, voltada para o melhor atendimento no segmento fabricação de colunas ,vigas, estribos, sapatas e armações para construção civil.

Distribuidora dos produtos Feral Metalúrgica com sede em Três Lagoas , Mato Grosso do Sul e possui a certificação ISSO 9001/2000, pelo CGS e também a Certificação de Conformidade de Produtos para o CA 60, para as linhas fina, média e grossa, pela Falcão Bauer. A inspeção de nossos produtos na própria linha de produção, garantem a qualidade excepcional de nossos produtos, rigorosamente em conformidade com as inspeções dos clientes.

Além de operar com tecnologia de ponta e pessoal de elevada qualificação técnica, a empresa dispõe de equipe de vendas e assistência técnica, preparada para atender os clientes mais exigentes, atuando prontamente na proposição de soluções para a melhoria de desempenho dos produtos, tanto na fase de pré-venda como no pós-venda.

Tem como diferencial: Excelência logística e entrega garantida no menor tempo do mercado; Produção própria de colunas montadas e estribos em todos os tamanhos; Corte e dobra: Sua obra pronta sem perca e com economia de tempo e dinheiro. Um outro destaque da empresa é o emprego de mulheres no quadro de funcionários. Os diretores Flávio e Vanessa, também, foram indicados a categoria "Talento Jovens Empreendedores"

Confira a galeria de fotos da Aço e Aço:



















Onde Encontrar

Aço & Aço
Rua Carlos Henrique Spengler, 1520
Pólo Empresarial Norte
Tel.: 67 3351-1510
CEP 79018-800 - Campo Grande/MS




0 comentários:

Postar um comentário