domingo, 21 de outubro de 2012

Todeschini Afonso Pena é destaque no VIII Prêmio da Indústria da Construção de MS 2012

A Todeschini Afonso Pena mais uma vez tem a expressa votação do comite julgador - formados por arquitetos, designers e engenheiros - do VIII Prêmio da Indústria da Construção 2012 PICMS, na categoria "Cozinhas Planejadas". Sob a batuta de seu diretor, Ricardo Matos, que tem como visão de futuro "Sermos reconhecidos como referência no Estado e a primeira marca a ser lembrada pelo cliente em se tratando de móveis planejados".

Como uma das melhores e maiores lojas do segmento de nosso estado e com um amplo show room de área, a Todeschini Afonso Pena se destaca junto aos seus  clientes com produtos de qualidade, ótimos preços e condições de pagamentos diferenciadas.

Continuando na vanguarda do mercado, sempre antenada e conectada às necessidades do consumidor e alinhada às tendências da arquitetura e decoração.  É uma empresa que se destaca da concorrência pela qualidade de seus produtos e de sua prestação de serviços. Outro prêmio que a empresa recebe é na categoria "Excelencia em Atendimento", juntamente com a Multicasa. 

Veja abaixo a galeria de fotos da Todeschini Afonso Pena, e aproveite e confira a inauguração da loja nesse ano.

Todeschini Afonso pena
Av. Afonso Pena, 3776
Jd. dos Estados
Campo Grande - MS
79020-001
Tel:. 67 3312 8200
















Veja a inauguração da loja

Ricardo Matos
Diretor Todeschini Afonso Pena































Fotos: Todeschini Afonso Pena


0 comentários:

Postar um comentário